“Biquine de Rosto”, nova tendência. Saiba tudo sobre os benefícios do Facekini.

-font-b-Facekini-b-font-Swimming-caps-Sports-outdoor-Uv-protection-Men-s-and-women

Café Com Ideias: Se tem uma coisa que é universal e independente do nível cultural, assim como raça, crenças, valores e etc, é a conscientização do efeito solar na pele. Vemos em diversos países pessoas usando diferentes meios de se protegerem dos raios solares. Agora o que veremos abaixo é a mais nova forma de proteger o rosto e particularmente, achei interessante e por que não sensual? Claro, que com exceções. Vamos conferir:

Criado na China há cerca de 9 anos, o Facekini  tem sido utilizado por várias mulheres, marcando presença em diversas praias do país. Ter a pele sem manchas passou a ser um padrão de beleza para as chinesas e esse acessório contribui e muito para mantê-las “belas”.

Quem inventou o acessório foi Zhang Shifan, que possui uma loja de biquinis em Qingdão em Shandong. O chamado “biquine de rosto” tem uma produção em larga escala por ser muito útil e admirado pelas chinesas.

O Facekini possui algumas aberturas, possibilitando assim uma respiração confortável, feito de náilon e em diversas cores, sua utilização vai além de proteger os raios solares, mas também a picadas de insetos, águas vivas, areia e etc. Ainda tem um fator relevante que é proteger os cabelos do sol e dos produtos químicos, muitas vezes encontrados nas dimensões do mar.

Com tanto sucesso é bem provável que o Facekini saia dos limites do país asiático e domine as demais praias do mundo.  Sua fama está tomando tamanha proporção que até saiu na revista bianual de moda “CR FASHION BOOK”.

Sendo ou não bonito, atraente ou algo parecido, não vamos negar que o benefício deste mais novo acessório contribuirá e muito para uma pele saudável e uma longevidade na aparência, sem contar que ainda serve para camuflar o rosto. Deixa as celebridades descobrirem isso, na verdade já descobriram.. E você, utilizaria um Facekini? Deixe sua resposta.

Abraços,

Claudia Menezes.

Se você gostou deste post, deixe seu comentário e sugestões para um próximo post. Obrigada,

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s