“Você é mais bonito(a) do que parece!” Comercial da Dove

Assistindo a uma palestra sobre “A Importância da Marca Para As Empresas” com Gustavo Greco, tive a oportunidade de conhecer um vídeo fantástico. Trata-se de um comercial da Dove “Retratos da Realidade da Beleza”, que mostra o quanto as pessoas poupam elogios para se auto-definirem, e  as outras pessoas que as descrevem, as consideram muito mais bonitas do que acreditam ser. Muitas vezes, agimos com dureza em relação a nossa autoimagem. No comercial, um profissional expert em caricaturas, fica em uma sala, ouvindo o depoimento de algumas mulheres em relação a sua fisionomia, quando essas apontam mais para os defeitos que possuem do que para as qualidades. Em seguida, pede para outras pessoas que as conheceram lá fora, descreverem suas fisionomias. O resultado? As pessoas nos enxergam mais bonitas do que realmente achamos que somos. Veja o vídeo:

Vídeo | Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s